ntflx

Mãe, eu tô na Netflix!

Gente, há uma semana meu celular e inbox do Facebook pessoal estão bombando. Várias pessoas querendo saber se sou eu mesma na propaganda da Netflix. A maioria das pessoas que perguntaram seguiram uma mesma sequência então vou aproveitar e contar pra vocês nessa ordem, ok? 1 – Jaque, é você? Sim, sou eu! Hahahaha Confere…

Continuar Lendo...
IMG-20170220-WA0045

Outono

🍁Em frente a minha janela do trabalho tem uma árvore enorme, ela sempre esteve lá, mas eu nunca dei importância. De um mês pra cá me apaixonei por ela, pois há um tempo estou acompanhando as folhas caírem e isso me encantou tanto que um dia até rolou uma lágrima de emoção, hahaha. Fiz essa…

Continuar Lendo...
dezembrao

Dezembro chegou!

A minha relação com dezembro sempre foi de amor e ódio, o famoso entre tapas e beijos, rsrsrs. É o meu mês favorito no ano, porque eu amo o clima natalino, porque eu acredito que o nascimento de Cristo é um sinal de esperança, uma resposta de amor, a Aliança de Deus conosco. Porque eu…

Continuar Lendo...
separacao

A mentira que ela queria escutar

A resposta que ela tanto esperava chegou. Veio amável, carinhosa, bonita e cheia de mentiras. Ah, aquelas doces mentiras que chegam a dar calafrios só de imaginá-las reais. Foram tantas promessas loucas, outras nem tanto assim. Tantas desculpas atrasadas e calculadas. Era tudo que ela queria ouvir e ele sabia disso. Ela recebeu suas palavras…

Continuar Lendo...
capa-2

Uma resposta qualquer…

Ela falou de amor, abriu seu coração, mas ele nem ligou. Ela pediu uma resposta, qualquer resposta, pelo menos um não, mas ele a ignorou. E a tal resposta, que pra ela seria muito, nunca veio. Ela pensou que ele também tivesse dúvidas, e que assim como ela, procurasse as respostas, mas não foi bem…

Continuar Lendo...
dez-coisas-que-eu-odeio

Mil coisas que eu odeio em você

Eu odeio amar você! Odeio suas loucuras que te fazem sumir. Odeio sentir sua falta, mesmo quando sei que você não vai vir. Odeio amar as mentiras que você sempre me diz; Te odeio porque você só aparece quando volto a ficar feliz. Odeio ouvir as músicas que um dia cantou pra mim. Parece que…

Continuar Lendo...