Oi, amores!

Gente, eu já fiz de um tudo nesse meu cabelo. É que as vezes me dá um faniquito eu fico louca pra fazer uma mudança. Quem nunca? Hahaha

O problema é que meu cabelo é muito fininho e naturalmente beeeem escuro, quase preto. Tanto que o povo vivia me perguntando se eu pinto dessa cor.

cabelon

Meu sonho da vida é um loiro “a lá Adriane Galisteu”, já até cheguei no tom, mas meu cabelo emborrachou todo, caiu aos montes e ficou igual cabelo de Barbie velha: duro, seco e quebradíssimo.

Que susto hein?

Após essa loucura, acreditam que recuperei o cabelo e voltei para as luzes novamente? Mas não eram pra mim meeeesmo, porque o cabelo detonou. Então tomei a decisão de parar de pintar, cuidar melhor dele e ir cortando aos poucos com o objetivo de deixá-lo longo e da cor natural.

Nessa época usei alguns produtinhos maravilhosos (farei outro post contando sobre eles). E no período de dois anos cortei o cabelo várias vezes, mas com dois cortes grandes. (Chorei!)

cortes

Maaaaas como eu disse lá no começo eu não aguento ficar muito tempo sem mudar alguma coisa e dois anos foi o meu recorde, por isso há duas semanas mudei novamente.

Agora sou uma morena iluminada, com luzes nas cores mel e dourado nos cabelos.

Estou apaixonada!

O cabeleireiro fez uma técnica de ombré hair em que as mechas ficam mais naturais e não tão marcadas. Na parte da frente duas mechas mais claras para iluminar o rosto.

E detalhe precioso: o cabelo não quebrou, está com a mesma textura de antes, porque assim que terminou fizemos uma reconstrução capilar.

É agora que eu brilho, Brasil! Hahahaha

post 2

 

Ficou assim, amores:

O que vocês acharam?

 

cabelo 15

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *