Olá, amores

hoje vou falar de amor.

A gente sempre acha que o amor suporta tudo, mas não, não é!

Quem te disse ou ensinou isso errou e feio.

Demorei muito tempo pra compreender que esperar algo em troca não é interesse ou egoísmo, mas reciprocidade. Se não for recíproco não vale, simples assim!

Atualmente tenho visto muitas pessoas falarem sobre relacionamento abusivo e essa pauta está cada vez mais em evidência, mas a gente sempre acha que o que se diz por aí está muito distante de nós. E infelizmente, algumas vezes mergulhamos tão de cabeça, que nem percebemos o quanto estamos sendo violados.

Eu já tive um relacionamento assim que, apesar de aparentemente bom e saudável, acabava com o meu psicológico, com minha auto estima e vontade de levar muita coisa em frente.

tumblr_n12fw5i2xe1rv6v1wo1_500

Durante muito tempo não soube o que fazer com o que eu sentia dentro de mim. Um ciclo de amor e tristeza que parecia não ter fim, então resolvi colocar tudo para fora através de alguns texto que publicava em outro blog chamado “Coração de Aluguel”.

Agora, com o Eu Plus Size decidi compartilhar alguns desses textos com vocês. Sempre vou postar alguma dessas ‘milhares’ confissões pessoais que fiz um dia.

tumblr_lqecfgRY571r16rx3o1_500

A minha vida mudou muito de lá pra cá, e posso dizer que o tempo foi um grande amigo, mas o respeito e amor próprio foram fundamentais para que eu desse o primeiro passo e todos os outros seguintes.

Você também pode sair dessa!

Já passou por algo parecido? Quer compartilhar sua história aqui no blog? Mande um email para contato@euplussize.com.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *